FLAGRANTE: Dupla é presa furtando fios de rede elétrica em Porto Velho

FLAGRANTE: Dupla é presa furtando fios de rede elétrica em Porto Velho

A dupla Igor P. L. C., de 26 anos, e Maicon A. O. S., de 30 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (23) após ser flagrada furtando fios de energia de um poste de energia, localizado na Rua Nova Esperança, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho. 

Os policiais informaram que durante o patrulhamento pela região avistaram Maicon pendurado no poste de energia e Igor dando cobertura para o comparsa. 

Ao avistar os policiais, Igor tentou se esconder, mas os dois foram abordados. Dentro do veículo Gol usado pelos criminosos, os policiais encontraram vários fios elétricos escondidos no porta-malas. 

Com Maicon, os policiais encontraram um alicate. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora
Publicada em 23 de julho de 2019 às 11:40

 

Leia Também

PRF apreende pistola e 17 munições em Porto Velho

O armamento foi encontrado durante a busca em uma caminhonete, que trafegava, com 7 ocupantes, na área urbana da capital rondoniense

PRF prende homem com carro clonado e documento falso

O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)

3 foragidos da justiça são presos em menos de 8 horas pela PRF

Os indivíduos, que eram procurados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação, foram flagrados em abordagens realizadas na capital e em Pimenta Bueno; um dos homens foi preso enquanto almoçava na rodoviária

PRF prende foragido da justiça durante fiscalização a táxi

O homem, que confirmou aos agentes responder há 2 anos pela prática de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante.

Envie seu Comentário