Veja como ficou a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Porto Velho

Veja como ficou a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Porto Velho

Na primeira pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Brasil Dados para prefeito de Porto Velho já dá para se ter uma ideia de quem serão os possíveis pré-candidatos e como anda a sua visibilidade frente ao eleitorado. 

A quinze meses da eleição, a liderança é do deputado federal Léo Moraes (Podemos) com 18,67%, seguido da vereadora de Porto Velho Cristiane Lopes (PP), com 12,48% e do deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) com 8,12%. 

Mais adiante, temos o ex-deputado federal Garçom (PRB) com 7,52%, Vinícius Miguel (Rede) com 6,18% e o ex-vereador Hermínio Coelho (PDT) com  5,33%. O candidato da situação Hildon Chaves (PSDB) é apenas o 7º colocado com 5,09%. 

Outros possíveis candidatos à vaga que aparecem na pesquisa são o ex-goveranador Daniel Pereira (PSB), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) com 3,27%, o advogado Anderson Nanan com 1,33%, o sindicalista Raimundo Nonato da CUT (1,21%), Dr. Ricardo Frota – empatado com Marli Mendonça em 1,09%. O número de indecisos é 23,64%. 

A margem de erro da pesquisa é 3,41% e foram entrevistadas 825 pessoas (eleitores) em todas as regiões urbanas da cidade entre os dias 9 e 12 e julho de 2019.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 17 de julho de 2019 às 16:06

 

Leia Também

Edwilson Negreiros segura Zequinha Araújo no cargo de vereador

O corporativismo está falando mais alto na Câmara Municipal de Porto Velho

Coronel Chrisóstomo  propõe Audiência para discutir programa Internet para Todos

Conexão com preço reduzido conectando a internet escolas, hospitais, postos de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira e quilombos, em áreas remotas.

Sedam deve combater as queimadas e não multar produtores, imputa Jair Montes

O que temos que fazer hoje é combater as queimadas, ressaltou o deputado estadual

Cirone Deiró questiona autonomia da Polícia Ambiental e destaca a Festa do Café e JIR, realizados em Cacoal

Deputado registrou ainda os 34 anos do grupo empresarial Ciclo Cairu

Envie seu Comentário