Casal de namorados é preso por embriagar e estuprar irmã mais nova

Casal de namorados é preso por embriagar e estuprar irmã mais nova

Um casal de namorados foi preso terça-feira por abusar da irmã mais nova da suspeita. Segundo as investigações, a mulher convidou a adolescente de 13 anos para sua casa, serviu bebidas alcoólicas à menor de idade até que perdesse discernimento. Em seguida, o homem manteve relações sexuais com a irmã da namorada sem o consentimento da adolescente. A vítima estava alcoolizada. 

Policiais Civis da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam os dois preventivamente com mandados por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade, expedidos pela 43ª Vara Criminal.

O fato provoca diversos transtornos à adolescente, que tentou suicidar-se em razão da vergonha perante os próprios familiares, diz a polícia.

 

Fonte: Meia Hora
Publicada em 17 de julho de 2019 às 11:43

 

Leia Também

Prefeito Hildon Chaves também esteve vistoriando as obras

Em fase final a previsão é que nos próximos meses a obra que passou mais de 25 anos parada, seja entregue para à população.

MP ingressa com ação para aquisição de medicamentos e insumos hospitalares nas unidades de saúde de Guajará-Mirim

Na ação, o MP pede ainda que o município implante sistema operacional/informatizado, a fim de garantir o efetivo controle de estoque e estimativa de demanda necessária de medicamentos e insumos

MP consegue medida cautelar para afastar servidor da função pública em Costa Marques por crime de peculato

Foram identificados ao menos quatro cidadãos que repassaram a ele o dinheiro, depositaram na conta bancária do terceiro por ele indicada ou que receberam a exigência mas se negaram a pagar por suspeitar da ilicitude de sua conduta.

Rede de Ouvidorias Públicas é lançada durante encontro no Ministério Público do Estado de Rondônia

O encontro, que ocorre durante todo o dia, tem três eixos: transparência, combate à corrupção e direitos humanos.

Envie seu Comentário