Deputado Edson Martins discute apoio para Cabixi com vereador Adailton Sucupira

Deputado Edson Martins discute apoio para Cabixi com vereador Adailton Sucupira

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (26), o vereador de Cabixi, Adailton Sucupira (MDB), que apresentou algumas demandas do município ao parlamentar, que se colocou à disposição para trabalhar em parceria.

Entre as solicitações apresentadas pelo vereador Adailton, está o pedido para que Cabixi receba recursos de emenda parlamentar para atender às demandas do município, como a aquisição de equipamentos agrícolas, para atender os produtores rurais da região.

Também foi solicitada a implantação de um poço artesiano para atender o posto de saúde municipal, aquisição de equipamentos para fanfarra da Escola Estadual Chico Mendes, iluminação de um campo suíço e reformas e construção de pontes na Linha 8.

“Os recursos para esse ano já estão todos comprometidos, mas vamos analisar esses pedidos para o próximo ano, ou caso alguma emenda seja cancelada possamos incluir ainda no orçamento de 2019", destacou Edson Martins.

Fonte: assessoria
Publicada em 27 de junho de 2019 às 08:59

 

Leia Também

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Informação foi passada pela assessoria do Ministério da Economia que disse que tomará as medidas cabíveis.

Deputado Alexandre Frota diz estar decepcionado com Bolsonaro

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Marcos Rocha veta pelo menos três artigos da lei aprovada na ALE que estabelece diretrizes orçamentárias para 2020

No documento, o governador lista os pontos da lei com os quais discorda e apresenta uma justificativa ao posicionamento.

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos. o outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal

Envie seu Comentário