Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

Um jovem foi alvo de linchamento no final da noite do último domingo (21), em Cícero Dantas, cidade do Nordeste Baiano, após uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher.

O caso ocorreu na Rua Bela Vista, ao fundo do anexo do Colégio Municipal Monsenhor Galvão. Pouco tempo depois de ser visto por moradores da localidade adentrando na casa da suposta vítima, os vizinhos passaram a perceber uma movimentação estranha, que os levou a entrar na residência.

Segundo informações desses moradores, o indivíduo foi flagrado no local, apenas trajando uma cueca. Diante da cena, os populares retiraram o homem da casa e passaram a lhe desferir vários golpes, principalmente na região da cabeça, o que deixou o seu rosto inchado.

Acionadas, forças da Polícia Militar (PM) compareceram ao local e direcionaram o indivíduo ao hospital público do município, de onde recebeu alta na segunda-feira (22). De acordo com informações obtidas pelo Sertão em Pauta, o homem não ficou preso.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jovem acusado de tentar o estupro, nega o crime e diz que sua família é natural de Tucano, cidade também do Nordeste Baiano.

Fonte: SertãoemPauta.com
Publicada em 27 de junho de 2019 às 08:43

 

Leia Também

Prédio da Rondobras destruído por incêndio começa ser demolido em Porto Velho

A demolição desta terça foi apenas dos andares superiores. A previsão é de que o térreo também seja derrubado e o entulho retirado nos próximos dias

Divulgado gabarito da 2ª fase e 3º dia de provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho; confira

Provas foram realizadas no dia 21 de julho em Porto Velho. Em todo o processo seletivo quase 75 mil inscritos disputam por mais de 800 vagas.

PF deflagra operação para prender hackers que invadiram celular de Moro

De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto

Curso de capacitação em Porto Velho orienta terceiro setor à execução de projetos

A abertura oficial está prevista para as 8h da quinta-feira. Os interessados poderão fazer a inscrição no site.

Envie seu Comentário