Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

Um jovem foi alvo de linchamento no final da noite do último domingo (21), em Cícero Dantas, cidade do Nordeste Baiano, após uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher.

O caso ocorreu na Rua Bela Vista, ao fundo do anexo do Colégio Municipal Monsenhor Galvão. Pouco tempo depois de ser visto por moradores da localidade adentrando na casa da suposta vítima, os vizinhos passaram a perceber uma movimentação estranha, que os levou a entrar na residência.

Segundo informações desses moradores, o indivíduo foi flagrado no local, apenas trajando uma cueca. Diante da cena, os populares retiraram o homem da casa e passaram a lhe desferir vários golpes, principalmente na região da cabeça, o que deixou o seu rosto inchado.

Acionadas, forças da Polícia Militar (PM) compareceram ao local e direcionaram o indivíduo ao hospital público do município, de onde recebeu alta na segunda-feira (22). De acordo com informações obtidas pelo Sertão em Pauta, o homem não ficou preso.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jovem acusado de tentar o estupro, nega o crime e diz que sua família é natural de Tucano, cidade também do Nordeste Baiano.

Fonte: SertãoemPauta.com
Publicada em 27 de junho de 2019 às 08:43

 

Leia Também

Através do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública projeto visa combater crimes organizados na região Norte

Governador Marcos Rocha destacou a importância do Centro Norte para a segurança Pública

Pagamento dos servidores públicos do estado de Rondônia será no dia 20

O aquecimento com o pagamento da folha é de aproximadamente R$ 277 milhões

Sepog divulga PIB dos municípios rondoniense em 2017

Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes, Cacoal, Jaru, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Guajará-Mirim e Ouro Preto do Oeste aparecem como as principais economias dentre os municípios

´´Brasil está no caminho de um futuro tóxico´´diz relator da ONU

Depois de tentar por cinco anos visitar o Brasil, enviado apontou problemas de transparência, legislação e punição para crimes ambientais

Envie seu Comentário