Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

Um jovem foi alvo de linchamento no final da noite do último domingo (21), em Cícero Dantas, cidade do Nordeste Baiano, após uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher.

O caso ocorreu na Rua Bela Vista, ao fundo do anexo do Colégio Municipal Monsenhor Galvão. Pouco tempo depois de ser visto por moradores da localidade adentrando na casa da suposta vítima, os vizinhos passaram a perceber uma movimentação estranha, que os levou a entrar na residência.

Segundo informações desses moradores, o indivíduo foi flagrado no local, apenas trajando uma cueca. Diante da cena, os populares retiraram o homem da casa e passaram a lhe desferir vários golpes, principalmente na região da cabeça, o que deixou o seu rosto inchado.

Acionadas, forças da Polícia Militar (PM) compareceram ao local e direcionaram o indivíduo ao hospital público do município, de onde recebeu alta na segunda-feira (22). De acordo com informações obtidas pelo Sertão em Pauta, o homem não ficou preso.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jovem acusado de tentar o estupro, nega o crime e diz que sua família é natural de Tucano, cidade também do Nordeste Baiano.

Fonte: SertãoemPauta.com
Publicada em 27 de junho de 2019 às 08:43

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário