Campeonato entre advogados acontece neste fim de semana em Porto Velho

Campeonato entre advogados acontece neste fim de semana em Porto Velho

Advogados e estagiários participam a partir desta sexta-feira (28) de um campeonato desportista de múltiplas modalidades no Clube dos Advogados em Porto Velho. O evento é uma ação de promoção sociocultural promovida pela Caixa dos Advogados de Rondônia (CAARO).

O campeonato que envolve modalidades com categorias para masculino e feminino, terá início a partir das 19h na próxima sexta já com a realização de disputas entre os times de futebol.

Para participar os profissionais podem realizar a inscrição individual ou em grupo no site da CAARO – www.caaro.org.br/jogos-caaro para futebol sete livre, vôlei de praia em dupla, vôlei de praia em trio, basquete 3x3 livre, xadrez, truco e sinuca.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, explica que os campeonatos de futebol do clube são tradicionais e objetivam a confraternização e a troca de experiências entre os colegas advogados, “A ideia agora é ampliar cada vez mais as modalidades para que todos possam participar e se integrar mais a OAB Rondônia”.

Seis equipes de futebol jogarão na sexta (28) a partir das 18h, os demais jogos ocorrerão a partir das 08h do sábado (29), momento em que ocorrerá a solenidade oficial de abertura do campeonato. As disputas de finais serão realizadas no domingo (30)

Nesta quarta-feira (26), será realizada no Espaço CAARO às 19h o Congresso técnico para conclusão das inscrições e sorteio dos horários de jogos das equipes.

Fonte: assessoria
Publicada em 27 de junho de 2019 às 08:26

 

Leia Também

Através do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública projeto visa combater crimes organizados na região Norte

Governador Marcos Rocha destacou a importância do Centro Norte para a segurança Pública

Pagamento dos servidores públicos do estado de Rondônia será no dia 20

O aquecimento com o pagamento da folha é de aproximadamente R$ 277 milhões

Sepog divulga PIB dos municípios rondoniense em 2017

Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena, Ariquemes, Cacoal, Jaru, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Guajará-Mirim e Ouro Preto do Oeste aparecem como as principais economias dentre os municípios

´´Brasil está no caminho de um futuro tóxico´´diz relator da ONU

Depois de tentar por cinco anos visitar o Brasil, enviado apontou problemas de transparência, legislação e punição para crimes ambientais

Envie seu Comentário