Homem é agredido pelo vizinho com golpes de facão na cabeça

Homem é agredido pelo vizinho com golpes de facão na cabeça

Um jovem identificado como Levi Botelho, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (25), após o mesmo ter sido atacado com dois golpes de facão na região da cabeça no momento que seguia rumo a sua residência localizada no Ramal da Castanheira, região rural de Vista Alegre, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve junto a vítima, ele estava em um bar e quando estava saindo na companhia de uma mulher foi atacado por seu vizinho identificado como Eladson B. S. (27), que estava armado com um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima. A mulher que estava com ele interviu na situação e ainda aplicou outro golpe atingindo a bochecha de Levi que saiu correndo se trancando em sua residência.

Após o suspeito sair do local, a vítima foi ao quartel da Polícia, mas não havia ninguém. Em seguida procurou socorro no posto de saúde, chegando na unidade de saúde, acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. Os policiais fizeram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito ainda de posse do facão. Ele confessou o crime e o caso foi parar na delegacia local onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 26 de junho de 2019 às 08:00

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário