Edesio Fernandes fiscaliza posto de saúde no setor chacareiro de Porto Velho

Edesio Fernandes fiscaliza posto de saúde no setor chacareiro de Porto Velho

Com as enormes demandas do município de Porto Velho o apoio do poder fiscalizador do legislativo é de suma importância, visando a melhoria para a comunidade Terra Santa, no setor chacareiro de Porto Velho.

O vereador Edesio Fernandes (PRB) esteve visitando o posto de saúde que atende a região, juntamente com o secretário adjunto de saúde Marcos Vinicius. Os dois dialogaram com a população sobre as necessidades da comunidade. A principal reclamação é a distância do posto para a comunidade, são aproximadamente 6 km de distância.

Atualmente na unidade são realizados atendimentos de consulta médica duas vezes por semana.

O secretário Marcos Vinicius conta que nos próximos dias as reclamações serão solucionadas como o retorno do atendimento médico nas casas, dando preferência a idosos e crianças.

O vereador Edesio destaca que lutará por emendas para a construção de uma unidade de saúde mais próxima da comunidade. “Não custa tão caro construir uma unidade de saúde para melhor atender essa comunidade, vamos buscar ajuda através de emendas para sanar este problema”, concluiu.

Segundo o presidente da associação de moradores Richardson Veiga, são mais de 300 famílias que precisam de atenção básica como a saúde.

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de junho de 2019 às 11:14

 

Leia Também

“Decisão do TSE é um marco para a política e as mulheres”, diz Jaqueline Cassol sobre julgamento de candidaturas fraudulentas

A parlamentar frisou ainda que a conquista dos 30% obrigatórios para a candidatura de mulheres e também do fundo partidário foram grandes vitórias

Presidente Laerte Gomes cobra esclarecimentos da Caerd sobre precariedade no fornecimento de água no Bairro Aponiã em Porto Velho

Interrupção na construção de poço artesiano coloca em risco segurança dos moradores e preocupa presidente

Deputado Jean Oliveira entrega o Título de Cidadão Honorífico de Rondônia a Dezival Ribeiro

Sessão Solene marcou a entrega da honraria ao pioneiro, com mais de 50 anos de serviços prestados ao Estado

Prefeitura de Rolim de Moura apoia artesãos para participarem de feira estadual

3ª Feira Regional de Artesanato ocorrerá em Vilhena nos dias 27, 28 e 29 de setembro, na região cone sul do estado.

Envie seu Comentário