Garota de programa aciona a PM após ter sido estuprada e agredida por portador de HIV

Garota de programa aciona a PM após ter sido estuprada e agredida por portador de HIV

Uma garota de programa de 24 anos, acionou a Polícia Militar na noite de domingo (23), e denunciou ter sido estuprada por um homem – ainda não identificado – , em Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta das 21h30, antes de fugir o suspeito teria dito a jovem que seria portador do vírus causador da Aids.

A vítima contou que conheceu o suspeito por meio de um site, onde os dois teriam combinado um programa sexual, em um motel da cidade.

No entanto, durante o caminho para chegar ao motel o suspeito teria estacionado em um local ermo. A vítima disse que questionou o homem sobre o porquê dele ter parado no local.

Foi então que o suspeito teria violentado a vítima, sem usar preservativo. O acusado disse a vítima que seria portador do vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Desesperada, a jovem conseguiu sair do veículo e saiu correndo em direção a um motel, onde conseguiu ajuda. Em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

A jovem foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após receber atendimento médico, foi até a 1° Delegacia da Polícia Civil, onde registrou a ocorrência.

Fonte: GAZETA MT
Publicada em 24 de junho de 2019 às 10:31

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário