Passageiros de transporte coletivo são assaltados pela 2ª vez em menos de 1 mês na BR-364 em RO

Passageiros de transporte coletivo são assaltados pela 2ª vez em menos de 1 mês na BR-364 em RO

Passageiros do ônibus que faz a linha do transporte coletivo de Porto Velho a Candeias do Jamari (RO) foram assaltados na noite de sexta-feira (21). Três homens armados com um revólver e facas renderam os passageiros e levaram vários objetos, segundo a ocorrência registrada. O roubo ocorreu na BR-364, no mesmo local de um caso semelhante há menos de um mês.

De acordo com o relato dos passageiros à Polícia Civil, em uma parada próxima a Embrapa, dois homens entraram no coletivo e se juntaram a um terceiro que já estava no ônibus. Em seguida, eles anunciaram o assalto usando uma arma de fogo e duas facas do tipo peixeira.

Durante a ação, um dos ladrões chegou a disparar dentro do ônibus ao perceber uma movimentação no fundo do coletivo, mas o tiro não feriu nenhum passageiro.

Conforme o registro da ocorrência, os passageiros tiveram celulares, bolsas, documentos e acessórios levados pelos bandidos. Do caixa do ônibus foram levados R$ 180.

Uma passageira que não quis se identificar contou ao G1 que passou momentos de desespero durante o roubo e agora está com medo de ir trabalhar.

“Eles saíram catando tudo e levaram tudo meu, relógio, celular, documento, chave de armário, uniforme. Aí começou o grito, a choradeira, uma menina pensou que o tiro tinha sido nela e o motorista não sabia se andava ou ficava. Eu estou num choque tão grande lembrando daquela faca brilhosa. Como eu vou trabalhar agora?”, desabafa.

Após o assalto, os ladrões desceram e os passageiros seguiram até a delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, onde a ocorrência foi registrada.

No dia 26 de maio, na mesma parada e horário, três homens também usando uma arma e faca invadiram um ônibus da mesma linha e levaram diversos objetos dos passageiros. No roubo, também foram levados R$ 70 do caixa do ônibus.

Fonte: G1 RO
Publicada em 24 de junho de 2019 às 10:27

 

Leia Também

PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

Durante a tentativa de fuga, o homem dirigiu de forma perigosa e chegou a bater o carro, que pertencia a um amigo

Mulher permitia que filha de 11 anos fosse estuprada pelo padrasto

A mãe da criança é deficiente visual, mas era conivente com os abusos, segundo a polícia. O padrasto das crianças chegava em casa bêbado

PRF prende foragido por estupro de vulnerável em Ariquemes

O indivíduo, que era procurado pelo Poder Judiciário de Buritis (RO) por abusar de uma jovem de 13 anos, trafegava na BR-364 em uma motocicleta

PRF prende 4 goianos por uso de documento falso e associação criminosa em Vilhena

Dentro do carro ocupado pelos homens, os policiais encontraram diversas provas de que o grupo cometia vários golpes na capital rondoniense

Envie seu Comentário