Suspeito de estuprar netas é internado ao ter o pênis decepado

Suspeito de estuprar netas é internado ao ter o pênis decepado

Um homem conhecido como “Barba”, foi internado no Hospital Regional de Sorriso (MT), o HRS, neste domingo (23), após ter seu pênis cortado. Ele era procurado pela polícia por, supostamente, ter estuprado as netas de 5 e 6 anos de idade em um assentamento em Nova Maringá há três anos. Segundo informações do site Ita Notícias, a Polícia Militar teria sido acionada assim que o paciente deu entrada na unidade de saúde em Itanhangá.

A esposa da vítima relatou que por volta das 18h de sábado (22), dois homens foram ao sítio, que fica nas proximidades de Simione, onde mora com o marido, o amarraram e com um canivete, cortaram seu pênis. Ainda, segundo a esposa, os agressores pediram para que ela não interferisse que o problema não era com ela e perguntaram se ela sabia do passado do esposo. Na fuga, eles levaram o celular da esposa e uma espingarda. Mesmo com o grave ferimento, o homem se recusava a procurar atendimento médico por medo de ser preso. Ele foi trazido às pressas para o HRS.

Fonte: diario da amazonia
Publicada em 24 de junho de 2019 às 10:17

 

Leia Também

Prédio da Rondobras destruído por incêndio começa ser demolido em Porto Velho

A demolição desta terça foi apenas dos andares superiores. A previsão é de que o térreo também seja derrubado e o entulho retirado nos próximos dias

Divulgado gabarito da 2ª fase e 3º dia de provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho; confira

Provas foram realizadas no dia 21 de julho em Porto Velho. Em todo o processo seletivo quase 75 mil inscritos disputam por mais de 800 vagas.

PF deflagra operação para prender hackers que invadiram celular de Moro

De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto

Curso de capacitação em Porto Velho orienta terceiro setor à execução de projetos

A abertura oficial está prevista para as 8h da quinta-feira. Os interessados poderão fazer a inscrição no site.

Envie seu Comentário