Geraldo da Rondônia acompanha organização do Aviva Ariquemes

Geraldo da Rondônia acompanha organização do Aviva Ariquemes

Nesta terça-feira, (18), feriado estadual do Dia do Evangélico, teve início uma das maiores realizações evangélicas de Rondônia: o Aviva Ariquemes. O deputado Geraldo da Rondônia acompanhou os preparativos que antecederam ao evento.

O deputado classificou o Aviva Ariquemes como sendo “uma festa grandiosa”, promovida pela Igreja Assembleia de Deus de Ariquemes. O parlamentar é um dos grandes incentivadores do evento religioso.

“Como político pude destinar contribuições para o Aviva no decorrer dos anos de realização, como a indicação do recapeamento da massa asfáltica do Espaço Alternativo, onde é tradicionalmente realizado o evento, entre outras diversas contribuições, e como cidadão cristão, evangélico tenho orgulho de ter um evento da proporção do Aviva acontecendo com sucesso em nosso município”, frisou.

O parlamentar aproveitou a estadia no evento para parabenizar o pastor André e toda a equipe organizadora do evento, sendo uma referência na região Norte. “Aproveito a oportunidade para anunciar que estou empenhado na destinação de recursos para a modernização do sistema de iluminação do espaço alternativo e de um sistema de isolamento das laterais. Meu propósito é para que na próxima edição do Aviva as melhorias já tenham sido empregadas na local”, ressaltou.

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 19 de junho de 2019 às 14:43

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário