Adolescente é encontrado baleado em ponto de ônibus na Zona Leste de Porto Velho

Adolescente é encontrado baleado em ponto de ônibus na Zona Leste de Porto Velho

Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna na noite da segunda-feira (13) enquanto estava em ponto de ônibus na Zona Leste de Porto Velho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima não quis informar o motivo do crime.

De acordo com o registro da ocorrência, a polícia recebeu informações de que uma pessoa havia sido baleada no bairro Mariana. Ao chegar no local indicado, os agentes não encontraram a vítima, mas foram informados por um vigilante que um garoto havia sido baleado com tiro na perna.

Após patrulhamento, o adolescente foi localizado em um ponto de ônibus com sangramento na panturrilha. A vítima informou que era usuária de drogas e não quis informar o motivo do crime. O rapaz foi então socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

A polícia ainda retornou ao local do crime para tentar levantar novas informações, mas não localizou nenhuma nova evidência. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1
Publicada em 14 de maio de 2019 às 11:33

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário