Assaltante que foi filmado roubando loja em Porto Velho é preso; comparsa segue foragido

Assaltante que foi filmado roubando loja em Porto Velho é preso; comparsa segue foragido

Após intensas diligências na zona Sul de Porto Velho, policiais militares do 9° Batalhão, prendeeram quarta-feira (24), Ronaldo, 22 anos. De acordo com as informações, ele é um dos assaltantes que teria feito o roubo em uma loja de material de construção. O assalto foi filmado por câmeras de monitoramento. O comparsa dele segue foragido.

Segundo informações, depois que ocorreu o crime, na Rua Pau Ferro, bairro Cohab, os militares começaram as diligências e receberam informações de que duas mulheres tinham sido vistas escondendo uma sacola com celulares em um terreno baldio na Rua dos Periquitos com Pinta Silgo, bairro Jardim Eldorado.
 
Os militares conseguiram abordar as suspeitas, mãe e filha de 45 e 21 anos respetivamente. Elas confessaram que estavam a mando de Ronaldo. O suspeito foi preso logo depois na companhia de outro rapaz, que não foi reconhecido como o autor do crime.
 
Os cinco celulares foram recuperados e Ronaldo preso por roubo. As mulheres e o rapaz também foram encaminhados à Central de Flagrantes por receptação de objetos roubados. O outro envolvido no assalto ao comércio não foi encontrado e nem a arma usada no crime, bem como os R$ 300,00 que também foram levados.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:11

 

Leia Também

Cadáver de jovem que estava desaparecido foi achado degolado dentro de riacho em Porto Velho

O jovem era dependente químico e tinha problemas psicológicos, desde seu sumiço os familiares passaram a fazer buscas pela região até que o encontraram e acionaram a Polícia

Homem é preso transitando com pistola na cintura na zona leste

o suspeito apresentou o registro da arma, porém não possue o porte obrigatório para porta-la

Quatro crianças roubam carro e conduzem mais de 1.000 km na Austrália

As crianças com idades entre os 10 e os 14 anos roubaram combustível e fugiram à polícia.

Homem é preso após fazer roubo, comparsa conseguiu fugir

As vítimas estavam transitando pela rua quando foram abordados pelos suspeitos

Envie seu Comentário