Assaltante que foi filmado roubando loja em Porto Velho é preso; comparsa segue foragido

Assaltante que foi filmado roubando loja em Porto Velho é preso; comparsa segue foragido

Após intensas diligências na zona Sul de Porto Velho, policiais militares do 9° Batalhão, prendeeram quarta-feira (24), Ronaldo, 22 anos. De acordo com as informações, ele é um dos assaltantes que teria feito o roubo em uma loja de material de construção. O assalto foi filmado por câmeras de monitoramento. O comparsa dele segue foragido.

Segundo informações, depois que ocorreu o crime, na Rua Pau Ferro, bairro Cohab, os militares começaram as diligências e receberam informações de que duas mulheres tinham sido vistas escondendo uma sacola com celulares em um terreno baldio na Rua dos Periquitos com Pinta Silgo, bairro Jardim Eldorado.
 
Os militares conseguiram abordar as suspeitas, mãe e filha de 45 e 21 anos respetivamente. Elas confessaram que estavam a mando de Ronaldo. O suspeito foi preso logo depois na companhia de outro rapaz, que não foi reconhecido como o autor do crime.
 
Os cinco celulares foram recuperados e Ronaldo preso por roubo. As mulheres e o rapaz também foram encaminhados à Central de Flagrantes por receptação de objetos roubados. O outro envolvido no assalto ao comércio não foi encontrado e nem a arma usada no crime, bem como os R$ 300,00 que também foram levados.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:11

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário