Assaltante que foi filmado roubando loja em Porto Velho é preso; comparsa segue foragido

Assaltante que foi filmado roubando loja em Porto Velho é preso; comparsa segue foragido

Após intensas diligências na zona Sul de Porto Velho, policiais militares do 9° Batalhão, prendeeram quarta-feira (24), Ronaldo, 22 anos. De acordo com as informações, ele é um dos assaltantes que teria feito o roubo em uma loja de material de construção. O assalto foi filmado por câmeras de monitoramento. O comparsa dele segue foragido.

Segundo informações, depois que ocorreu o crime, na Rua Pau Ferro, bairro Cohab, os militares começaram as diligências e receberam informações de que duas mulheres tinham sido vistas escondendo uma sacola com celulares em um terreno baldio na Rua dos Periquitos com Pinta Silgo, bairro Jardim Eldorado.
 
Os militares conseguiram abordar as suspeitas, mãe e filha de 45 e 21 anos respetivamente. Elas confessaram que estavam a mando de Ronaldo. O suspeito foi preso logo depois na companhia de outro rapaz, que não foi reconhecido como o autor do crime.
 
Os cinco celulares foram recuperados e Ronaldo preso por roubo. As mulheres e o rapaz também foram encaminhados à Central de Flagrantes por receptação de objetos roubados. O outro envolvido no assalto ao comércio não foi encontrado e nem a arma usada no crime, bem como os R$ 300,00 que também foram levados.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:11

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário