Presidente Laerte Gomes confirma apoio para divulgação do Bazar da Solidariedade

Presidente Laerte Gomes confirma apoio para divulgação do Bazar da Solidariedade

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), acompanhado do 1º secretário da Mesa Diretora da ALE, deputado Ismael Crispin (PSB), recebeu o procurador-chefe do Ministério Público Federal, Reginaldo Trindade e membros da Associação Pestalozzi de Porto Velho. 

Na reunião, o grupo apresentou o projeto Bazar da Solidariedade, evento que acontecerá no dia 17 de agosto, nas dependências do Sesi-Unidade Lagoa, em Porto Velho, sob a coordenação, organização e execução da Associação Pestalozzi. 

Eles solicitaram apoio do presidente Laerte Gomes no sentido de fechar parceria com a Casa de Leis para uma ampla divulgação do evento. 

“A ideia é que a Assembleia possa convocar seu contingente de funcionários para uma reunião no auditório da Casa e, dessa forma, nos oportunizar a divulgação do Bazar da Solidariedade, onde todos os fundos angariados das vendas dos produtos serão destinados ao reforço da Pestalozzi”, explicou Reginaldo Trindade. 

Outra solicitação do grupo foi a autorização do presidente para a instalação de um ponto de coleta de donativos dentro das instalações da Assembleia. 

“Para a estruturação do bazar estamos aceitando donativos de toda natureza, móveis, eletroeletrônicos, vestuários, calçados, obras de arte, acessórios de cozinha, entre outros itens, desde que, aptos para comercialização”, informou a diretora geral da Pestalozzi, Janete Alves Araújo.

Laerte Gomes, de pronto, abraçou a causa e propôs ao deputado Crispin que seja agendada a reunião com os servidores da ALE, conforme solicitação da coordenação do Bazar da Solidariedade.

“Com certeza iremos abrir nossas portas para que essa grande iniciativa possa alcançar o maior número de pessoas. Nossos servidores serão reunidos para ouvir sobre esse belíssimo projeto e motivados a doarem no que puderem. Temos que fazer a nossa parte social”, declarou o presidente.

Fonte: assessoria
Publicada em 25 de abril de 2019 às 10:30

 

Leia Também

Ação conjunta do Estado e município cria hospital de campanha em Guajará-Mirim

Além de ceder profissionais para auxiliar nas orientações de enfrentamento à pandemia no município

Deputados destacam atuação do presidente em destinar recursos para aluguel de leitos no Hospital de Amor

Jair Montes, Jhony Paixão, Adelino Follador, Alex Redano e Ezequiel Neiva destacaram a firmeza do presidente da Assembleia, Laerte Gomes

Governo executa serviços para garantir acesso às comunidades quilombolas no Vale do Guaporé

Com uma extensão de 45 quilômetros, os trabalhos na linha 95 garantem melhor acesso da BR-429 ao Rio Guaporé

Porto Velho inicia testagem rápida da  Covid-19 em pacientes sintomáticos

Movimentação nas unidades de saúde foi tranquila no primeiro dia de testes

Envie seu Comentário