Morte de ji-paranaenses em trágico acidente no Mato Grosso gera dor e comoção

Morte de ji-paranaenses em trágico acidente no Mato Grosso gera dor e comoção

Nas redes sociais, centenas de internautas postam mensagens lamentando a triste fatalidade que chocou a população de Ji-Paraná, terça-feira, quando um trágico acidente tirou a vida de quatro moradores do município. O momento é de muita dor e comoção na cidade. A colisão envolvendo o automóvel em que viajavam e uma carreta aconteceu em Pontes e Lacerda (MT) por volta das 5h15.

As vítimas estavam retornando de viagem a Ji-Paraná em um automóvel Fiat Palio. As quatro vítimas da tragédia foram identificadas, sendo elas: João de Proêncio (motorista / foto ao lado), Luciete Mello Reis (namorada de João), a adolescente Michelle Mello Cardoso (filha de Luciete) e também a adolescente Thaiane Gonçalves que é amiga da família.

Nas redes sociais, centenas de internautas postam mensagens lamentando o trágico e fatal acidente:

“Não da para acreditar ainda, que Deus conforte os amigos e familiares”

“Sinto uma grande tristeza hoje por perder duas de minhas alunas: Michelle e Thaiane. Obrigada pelos momentos de alegria e descontração. Sentirei saudades.”

“Ainda não caiu a ficha, estou torcendo para que seja um sonho apenas. Descansem em paz minhas princesas, onde vocês estiverem, saibam que vocês foram incríveis aqui na terra e eu sempre vou amar vocês”.

Fonte: Viarondonia com informações do RUL
Publicada em 24 de abril de 2019 às 11:26

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário