Alunos voltam a ficar sem aulas porque ônibus enviados a União Bandeirantes são impedidos de circular

Alunos voltam a ficar sem aulas porque ônibus enviados a União Bandeirantes são impedidos de circular

Devido ao estado de conservação, falta de vistoria e problemas na documentação da frota, a Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) impediram, na terça-feira, 23, em União Bandeirantes, a circulação de uma grande parte dos ônibus escolares, por falta de condições de segurança e trafegabilidade.

O impedimento fez com que os alunos voltassem a perder aulas e está causando uma nova revolta na população, que espera uma solução imediata, com ameaça de voltar a fechar a BR que liga Porto Velho a Rio Branco.

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação, vem tentando resolver o problema do transporte escolar nos distritos, que estava travando o início do ano letivo nas escolas daquelas regiões. Foi realizada uma licitação e a empresa vencedora destinou aos locais, uma frota de ônibus a fim de começar urgentemente o transporte do alunos.

 

Fonte: Viarondonia com informações do Diário da Amazônia
Publicada em 24 de abril de 2019 às 11:09

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário