Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

A polícia encontrou sete beatas de cigarro nos andaimes usados na restauração da Catredal de Notre-Dame, no andar em que deflagrou o incêndio que destruiu a cobertura do famoso monumento francês.

Esta quarta-feira, o semanário Le Canard Enchaînéque é citada por como o Le Figaro  e o France 24, afirma que os trabalhadores acabaram por admitir que fumavam no interior da catedral, quebrando assim as regras de segurança do espaço, que não autorizavam a que isso acontecesse.

Apesar disso, os responsáveis pela investigação à origem do incêndio continuam a considerar que as chamas terão sido provocadas por um curto-circuito.

Segundo a mesma publicação, foram reveladas irregularidades nas instalações elétricas num cabo que alimentava um jogo de sinos que estava no pináculo e que percorria a viga de madeira da catedral.

Fonte: mundo ao minuto
Publicada em 24 de abril de 2019 às 10:41

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário