Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

A polícia encontrou sete beatas de cigarro nos andaimes usados na restauração da Catredal de Notre-Dame, no andar em que deflagrou o incêndio que destruiu a cobertura do famoso monumento francês.

Esta quarta-feira, o semanário Le Canard Enchaînéque é citada por como o Le Figaro  e o France 24, afirma que os trabalhadores acabaram por admitir que fumavam no interior da catedral, quebrando assim as regras de segurança do espaço, que não autorizavam a que isso acontecesse.

Apesar disso, os responsáveis pela investigação à origem do incêndio continuam a considerar que as chamas terão sido provocadas por um curto-circuito.

Segundo a mesma publicação, foram reveladas irregularidades nas instalações elétricas num cabo que alimentava um jogo de sinos que estava no pináculo e que percorria a viga de madeira da catedral.

Fonte: mundo ao minuto
Publicada em 24 de abril de 2019 às 10:41

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário