Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

Encontradas beatas em andaimes da Catedral de Notre-Dame

A polícia encontrou sete beatas de cigarro nos andaimes usados na restauração da Catredal de Notre-Dame, no andar em que deflagrou o incêndio que destruiu a cobertura do famoso monumento francês.

Esta quarta-feira, o semanário Le Canard Enchaînéque é citada por como o Le Figaro  e o France 24, afirma que os trabalhadores acabaram por admitir que fumavam no interior da catedral, quebrando assim as regras de segurança do espaço, que não autorizavam a que isso acontecesse.

Apesar disso, os responsáveis pela investigação à origem do incêndio continuam a considerar que as chamas terão sido provocadas por um curto-circuito.

Segundo a mesma publicação, foram reveladas irregularidades nas instalações elétricas num cabo que alimentava um jogo de sinos que estava no pináculo e que percorria a viga de madeira da catedral.

Fonte: mundo ao minuto
Publicada em 24 de abril de 2019 às 10:41

 

Leia Também

Operação Fronteira Mais Segura prende 12 pessoas em flagrante em Rondônia

Mais de 190 agentes atuaram na operação que contou com a presença do Exército

TCE suspendeu o edital da Concorrência Pública para serviços de limpeza urbana em Cacoal

Tribunal determina suspensão de edital milionário para serviços de limpeza urbana, caso a prefeitura e o secretários descumpram a decisão levarão multa de R$ 50 mil

Semtran realiza, no Porto Velho Shopping, a Campanha ‘Nem Por Um Minuto’

Visando esclarecer e diminuir a quantidade de infrações cometidas pelos condutores ao estacionar nas vagas destinadas aos idosos e pessoas com deficiência (PDC’S)

Consumidor poderá bloquear ligações de empresas de telecomunicações a partir desta terça-feira

Anatel pressionou o setor para apresentar uma solução para o problema

Envie seu Comentário