Empresários são flagranteados suspeitos de combinarem processo de licitação

Empresários são flagranteados suspeitos de combinarem processo de licitação

Polícia Civil por meio do Sevic de Costa Marques após receber informações do Ministério Público realizou diligências junto a comissão permanente de licitação da prefeitura Municipal de Costa Marques e encontrou indícios de combinação entre alguns licitantes para se beneficiarem de contratos que chegam ao valor total de 2 milhões e 300 mil.

O delegado Reinaldo Reis apreendeu o processo licitatório, apreendeu celulares dos acusados e flagranteou três empresários suspeitos de combinarem valores para fraudar o caráter competitivo da licitação.

O delegado ressaltou que um dos empresários havia sido preso recentemente em flagrante por crime contra a administração municipal.

Eles foram autuados pelo art 90 da Lei de Licitações pelo crime de fraudar o caráter competitivo da licitação, tendo sido  estabelecido fiança no valor de R$ 10 mil para dois dos empresários e 15 mil Reais para empresário reincidente no fato.

A polícia civil e o Ministério Público estão atentos às contas e compras públicas no município de Costa Marques e mais investigações estão em andamento.

Fonte: Rolnews
Publicada em 24 de abril de 2019 às 09:04

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário