Presidente propõe Voto de Louvor ao HCR de Ji-Paraná

Presidente propõe Voto de Louvor ao HCR de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) requereu concessão de Voto de Louvor ao Hospital Cândido Rondon (HCR), localizado em Ji-Paraná. A homenagem também é extensiva a diretoria do hospital, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. 

Segundo o presidente, o Hospital Cândido Rondon por quase duas décadas vem contribuindo com o desenvolvimento regional, prestando um serviço de excelência e atendendo, de forma eficaz, as expectativas da população de Ji-Paraná e dos municípios adjacentes.  

De acordo com a instituição, no ano de 2002, a maioria dos médicos sentia a necessidade de progresso na medicina de Ji-Paraná, pois, todos os setores produtivos estavam se desenvolvendo, porém, a área da saúde, fundamental para o crescimento de um município, estava parada, estagnada, e sofrendo cobranças constantes da população. 

Em 4 de dezembro de 2002 foi fundada a Cooperativa de Serviços Médicos e Hospitalares (Coopmedh), e em 1º de julho de 2003, surge a fusão dos hospitais Cemed, Modelo e Pró-Saúde, com o nome de Hospital Cândido Rondon. 

O empreendimento trouxe o que a população pedia, o desenvolvimento do setor de saúde, que em apenas três anos melhorou muito a estrutura hospitalar do município. 

“Há quase 20 anos o HCR vem sendo reconhecido como um centro médico de referência no que diz respeito à qualidade, competência técnica e humanização. Motivos mais do que justos para justificar a homenagem aqui proposta”, concluiu o presidente.

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 22 de abril de 2019 às 16:43

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário