Atendimento na UBS Ernandes Índio em Porto Velho é suspenso temporariamente

Atendimento na UBS Ernandes Índio em Porto Velho é suspenso temporariamente

O atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ernandes Índio está temporariamente suspenso, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa). O motivo é o reparo na rede elétrica que é feita no local. O atendimento está sendo redirecionado a outras unidades.

Os pacientes que estão com consultas agendadas estão sendo atendidos, durante a manhã desta segunda-feira (25), na Associação Esperança, ao lado da UBS. No período da tarde, o atendimento acontece na Igreja Adventista do Sétimo dia, que fica na Avenida 7 de Setembro esquina com Avenida Mamoré.

De acordo com a diretora da unidade, Érika da Silva, a vacinação está sendo direcionada para a UBS Aponiã. Os demais atendimentos, como agendamento de consultas, odontologia, entrega de medicamentos, estão sendo direcionados para as unidades mais próximas - Hamilton Gondim, Agenor de Carvalho e Socialista. 

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de março de 2019 às 14:34

 

Leia Também

Em 4 anos, Detran de RO gastou mais de R$ 15 milhões em diárias para servidores

Órgão tem as taxas mais altas entre os Detrans da região Norte do País e ficou oito anos sob domínio do mesmo grupo político

Planificação promove melhorias na Saúde de Ji-Paraná

A Saúde nas Unidades Básicas e Especializadas de Ji-Paraná tem passado por processos de melhorias nos últimos doze meses com a implantação da Planificação, um projeto nacional que visa reorganizar a Atenção Primária à Saúde nos municípios.

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

Semdestur e Conetur lançam Jornada Ecológica no distrito de Jaci-Paraná

Atividade envolve estudantes de quatro escolas para arrecadação de materiais recicláveis

Envie seu Comentário