CRIME DE FEMINICÍDIO: Rondônia vive mais um final de semana violento

CRIME DE FEMINICÍDIO: Rondônia vive mais um final de semana violento

A região de Porto Velho teve mais um final de semana violento, com a ocorrência de dois homicídios, e várias tentativas de morte. Outras ocorrências de assassinatos e tentativas foram registradas também no interior do Estado. 

O crime de grande repercussão foi a morte da professora Joselita Félix da Silva, 47, em uma residência na Rua 21 de Abril, bairro União, em Candeias do Jamari (RO), Ueliton Aparecido S., 35. 

O acusado havia sido preso na manhã de sábado por agressão à vítima e feito ameaças de morte. Na ocasião, o homem pagou fiança de R$ 4 mil e foi liberado. Ao sair da cadeia ele foi à casa do sogro e terminou o serviço que havia começado no dia anterior. 

Joselita foi morta a pauladas. O pai da vítima, Francisco Félix, também foi duramente agredido e foi hospitalizado em estado grave. Ueliton já está preso novamente e encarcerado numa área de isolamento para não ser preso por outros presos. 

Outro assassinato registrado, dessa vez em Porto Velho, distrito de Jacy-Paraná, foi de Janderclei dos Santos Penedo, de aproximadamente 25 anos, foi executado com três tiros na noite de domingo (17), na Rua José Calbi. A Polícia não tem pista dos matadores. 

Também em Porto Velho o homicida Claudemiro Neto R. O., 25, sofreu tentativa de homicídio na noite de sábado após sair de um bar localizado no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO). Os autores do crime fugiram e a pessoa suspeita de crime de vingança. 

Quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada, Claudemiro já tinha sido socorrido por populares até a UPA. Ele informou aos policiais que após sair de um bar foi seguido por três homens armados com faca.
 
Em  Ouro Preto Um homem de aproximadamente 35 anos foi assassinado a facadas na madrugada de sábado  (16) após uma confusão em um bar na Avenida Jorge Teixeira, bairro Novo Estado, município de Ouro Preto do Oeste (RO), horas depois após discutir com três desconhecidos. O corpo foi encontrado na Getúlio Vargas com Dom Pedro II. 

Em Buritis, no Vale do Jamari, um homossexual conhecido como Alessandra Anjinho foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira. A vítima foi vista se divertindo em uma festa na cidade naquela noite. A Polícia investiga um possível crime de natureza sexual.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 18 de março de 2019 às 10:07

 

Leia Também

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco é transferido para Porto Velho

Domingos Brazão do TCE-RJ saiu de Brasília com destino ao presídio federal da capital de Rondônia

Sicredi confirma morte de gerente após barco virar durante pescaria em Ariquemes

Vítima estava desaparecida desde o último sábado, quando o barco virou

Envie seu Comentário