Homem morre após carro bater de frente com carreta na BR-364 entre Ariquemes e Jaru

Homem morre após carro bater de frente com carreta na BR-364 entre Ariquemes e Jaru

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta carregada com açúcar e um veículo Renault Logan com placas NXY-9445, no Km 448/450, distante cerca de 30 Km do município de Jaru sentido a Ariquemes deixou uma vítima fatal.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 08 horas da manhã desta sexta feira (15), quando o condutor do veículo identificado como João Barbosa da Silva teria realizado uma ultrapassagem mal sucedida e acabou colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário.

O veículo ficou totalmente destruído e pegou fogo, e o condutor que foi lançado para fora do veículo morreu no local. O condutor da carreta sofreu escoriações leve e passa bem. .

 

Fonte: Viarondonia
Publicada em 15 de março de 2019 às 10:37

 

Leia Também

Reintegração de posse em área federal é cumprida próximo a ponte do Rio Madeira

Os proprietários dos imóveis, onde funcionavam estabelecimentos comerciais, haviam sido notificados e não cumpriram as determinações

Nove testemunhas são ouvidas em júri de homem acusado de matar ex-mulher a tiros em RO

Réu ainda não foi interrogado e a previsão é de que o julgamento termine ainda nesta segunda-feira (25), segundo o TJ-RO

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação nacional dia 30 de março

Governo federal monitora a situação, que tem sido discutida em grupos de WhatsApp da classe

Reforma pode gerar economia de R$ 300 bi em 20 anos para prefeituras

A estimativa é do presidente da entidade,Jonas Donizette, feita durante a 75ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos.

Envie seu Comentário