Mulher é encontrada nua e com várias perfurações de faca em matagal na zona Leste

Mulher é encontrada nua e com várias perfurações de faca em matagal na zona Leste

Uma mulher, identificada apenas como Jéssica, foi encontrada morta de forma cruel, na manhã desta sexta-feira, 15, na Rua Vinicius de Moraes com Diana, setor Chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), que estiveram no local confirmaram que a mulher foi morta com 15 facadas e degolada.

O corpo da vítima foi encontrado jogado às margens da via. A polícia apurou que a mulher teria problemas com o uso de drogas e morava na região do condomínio Orgulho do Madeira.

Foi verificado ainda que a vítima teria começado a levar as facadas uma esquina antes de onde ocorreu e caiu no mato. Há indícios também que a vítima tenha sofrido um possível abuso sexual. O corpo dela foi removido ao IML e a Polícia Civil segue investigando.

Alguns moradores da região disseram que a vítima era viciada em drogas. Ninguém soube dizer quem teria sido ao autor do crime.

 

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de março de 2019 às 09:53

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário