OPERAÇÃO DIARISTA: Conselho Federal interviu no CRO no final do ano passado após denúncias de desvio de dinheiro

OPERAÇÃO DIARISTA: Conselho Federal interviu no CRO no final do ano passado após denúncias de desvio de dinheiro

A Operação Diarista é um desdobramento da denúncia feita o final do ano passado, quando o Conselho Federal de Odontologia decretar a intervenção no Conselho Regional de Odontologia de Rondônia. A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial da União, com base na assembleia extraordinária realizada dia 5 de dezembro.

Com a intervenção foram destituídos todos os então diretores e conselheiros. Uma diretoria provisória foi nomeada para assumir os destinos da instituição pelos próximos 180 dias, que é o prazo estipulado para a realização de novas eleições.

Os diretores e conselheiros destituídos não poderão ser candidatos em nenhuma chapa que irá concorrer à próxima eleição. O motivo da intervenção foi a prática de improbidade de alguns ex-diretores (desvio de dinheiro).
Durante a intervenção a equipe irá fazer uma auditoria nas contas do ex-presidente Hailton Cavalcante dos Santos, que renunciou ao cargo um mês antes da intervenção. As denúncias de desvio foram feitas à PF.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de março de 2019 às 07:51

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário