Ismael Crispin aciona o DER para a construção de uma ponte na Linha 82, em São Miguel

Ismael Crispin aciona o DER para a construção de uma ponte na Linha 82, em São Miguel

O deputado Ismael Crispin (PSB) se comprometeu em trabalhar pela construção de uma ponte no km 7 da Linha 82, sobre o rio São Joaquim, em São Miguel do Guaporé. O parlamentar explicou que esta é uma antiga reivindicação dos moradores da linha, que sofrem para escoar a produção a manter os filhos na escola durante o inverno amazônico.

Na manhã desta quinta-feira (21), Ismael Crispin recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, os vereadores de São Miguel, Toninho da 82 (PDT), Liomar da 11 (PP) e Léo Rodrigues (PRB). Eles trouxeram um documento solicitando apoio para a construção da ponte.

“Todo ano as chuvas levam embora a ponte de madeira sobre o rio São Joaquim. Chegou a hora de construir uma definitiva”, disse o deputado aos vereadores. Ele adiantou que intercederá junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para que a obra seja executada.

De acordo com Ismael Crispin, criadores de gado e produtores que investem em milho e soja na Linha 82 enfrentam sérias dificuldades nesta época do ano, quando as pontes de madeira geralmente não resistem à força das águas.

“Sem a ponte, o transporte escolar também para. A população, é claro, espera que um parlamentar com base na região ajude a resolver a questão. Vamos começar a trabalhar imediatamente para solucionar esse caso”, assegurou o deputado aos vereadores.

Ismael Crispin afirmou que trabalhará principalmente pelos municípios ao longo da BR 429, mas explicou que seu gabinete está aberto à população de todo o Estado.

Fonte: Assessoria
Publicada em 22 de fevereiro de 2019 às 09:43

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Envie seu Comentário