Bloco Us Dy Phora está preparado para o seu 13º desfile de carnaval

Bloco Us Dy Phora está preparado para o seu 13º desfile de carnaval

O bloco carnavalesco mais tradicional do bairro Areal, em Porto Velho já iniciou sua contagem regressiva para o seu desfile em 2019. Os organizadores da agremiação preveem que a rua 13 de Setembro vai ficar pequena para o desfile do dia 1º de março. Esse ano o bloco terá nada menos que nove atrações dos mais variados ritmos, e aquele show de música eletrônica que faz do desfile algo único no carnaval de trio elétrico da cidade. 


As atrações desse ano serão: Marla Souza, Grupo Na Hora Exata, Kako Souza, Mário Sam, Rycksound, e os DJ´s André Rocha, Diego Henrique, Léo Santos e Williames. O bloco fez o lançamento de seu abadá há uma semana e lançou uma promoção relâmpago para a aquisição da vestimenta ganhou um CD do Bambam King 2019. Os amantes e fãs do bloco tiveram a oportunidade de adesivar seus veículos para a grande carreata de lançamento no dia 23 de fevereiro. Lembrando que o abadá pode ser adquirido em até duas vezes no cartão. 


“Não é à toa que o Us Dy Phora é conhecido na cidade como o bloco preferido do jovem portovelhense. Temos organização, muita música boa, atrações de fora e tudo o que um desfile de carnaval para a juventude gosta. Hoje o bloco é uma realidade e todos estamos felizes com o crescimento da agremiação que entra pela décima terceira vez com seu desfile sempre fazendo a alegria do bairro Areal e adjacências”, disse um dos diretores do bloco. 


Você já pode esta adquirindo seu abada do Bloco Us Dy Phora 2019 
Primeiro lote 50,00
Pontos de vendas : Loja fiky xiky, Loja super pet Lojas junior sun (centro e zona sul), Jetty pipas, comissários autorizados. Informações 99297-4770. 
Endereço : rua 13 de setembro 1527 bairro areal centro 
Aberto das 14:00 as 22:00 HORAS

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de fevereiro de 2019 às 16:23

 

Leia Também

Estudantes indígenas de Rondônia compartilham experiências etnoculturais na 2ª edição da Maloca

Ao todo, 25 etnias representadas pelos estudantes indígenas de municípios se inscreveram para participar do evento

Rondônia realiza primeiro transplante ósseo da região Norte

A intervenção cirúrgica teve duração de três horas e envolveu uma equipe multidisciplinar

Publicado resultado final do processo seletivo para contratação de professores Classe C, cuidador e intérprete de Libras

Os candidatos devem estar atentos à publicação do Edital de Convocação, no Portal do Governo ou no Diof, nos próximos dias

Mísseis israelenses atingem o Irã, diz TV

Explosões foram ouvidas perto do Aeroporto Central da cidade de Isfahan, a 450 quilômetros da capital Teerã

Envie seu Comentário