Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

A Polícia Militar fez o registro de mais uma tentativa de homicídio que acontece na zona leste de Porto Velho, desta vez um homem de 33 anos, identificado como sendo Antônio Ronildson Gomes Antunes, foi baleado com um tiro no tórax enquanto estava conversando com amigos na frente de sua residência, localizada na Rua Maringá no bairro Marcos Freire, zona leste da capital.

Segundo informações dos policiais, eles estavam passando pela região quando se depararam com um grupo de pessoas aglomeradas na frente da casa e avistaram a vítima caída no chão com uma perfuração no tórax, possivelmente de calibre 22 e colocaram ele dentro da viatura e o levaram para UPA da região para receber os primeiros socorros.

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima, na sequência a dupla de criminosos fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi encaminhado por uma equipe do SAMU para o João Paulo II, onde ficou sobe observação médica.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 às 09:06

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário