OAB divulga resultado da segunda fase do 27º Exame de Ordem Unificado

OAB divulga resultado da segunda fase do 27º Exame de Ordem Unificado

O resultado preliminar da segunda fase do 27º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi publicado nesta terça-feira (12). A prova objetiva foi realizada em todo o país em 18 de novembro.

A lista de aprovados pode ser conferida aqui. Já o resultado individual, nestelink.

Para interposição de recursos, o prazo começa nesta quarta-feira (13), ao meio-dia, e se encerra no sábado (16), também ao meio-dia, pelo horário de Brasília. As decisões dos recursos e o resultado final devem ser divulgados na data provável de 26 de fevereiro de 2019.

A aprovação no Exame da OAB é requisito necessário para a inscrição nos quadros da Ordem como advogado. A avaliação pode ser feita por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 16:17

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário