Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos vítima de câncer

Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos vítima de câncer

Morreu na tarde desta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do Fat Family. A informação foi confirmada pela assessora do grupo, Suh Souza. Aos 39 anos e lutando contra um câncer no fígado, ela estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Em nota enviada à imprensa mais cedo, a assessoria informou que a cantora estava se recuperando em casa e passando pelas sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.

Encaminhada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ela foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade e ela foi internada na UTI do local.

Na manhã desta terça, no entanto, seu estado ficou mais delicado e ela foi submetida a coma induzido, mas não resistiu. "Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada", diz o comunicado enviado mais cedo.

Internada em 21 de agosto após passar mal, a cantora foi diagnosticada com o câncer no aparelho digestivo semanas depois e iniciou as sessões de quimioterapia na mesma época. Ela chegou a comemorar seus 39 anos com uma festa surpresa no hospital. 

Fonte: Rede TV
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 15:43

 

Leia Também

Possível romance entre Ruben Rua e Luana Piovani é notícia no Brasil

O português apresenta o programa Like Me ao lado da atriz brasileira.

Luís Borges, Raquel Strada e Rui Maria Pêgo juntos em Paris

As três celebridades assistiram juntas a um evento de moda na cidade do amor.

A selfie vai para o Instagram para dar uma falsa sensação de relevância

Jim Carrey falou sobre a forma como lida com abordagens dos fãs.

Lindas e elegantes filhas de Felipe e Letizia brilham em evento

Leonor, de 13 anos, e Sofia, de 12, estão a cada dia mais crescidas.

Envie seu Comentário