Prefeito Hildon Chaves recebe visita de presidente e diretores da Energisa/RO

Prefeito Hildon Chaves recebe visita de presidente e diretores da Energisa/RO

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu em seu gabinete, na noite desta segunda-feira (11/2), o presidente da Energisa Rondônia, Ivan Botelho, e mais três integrantes da diretoria da empresa. Na ocasião, foi apresentado o plano de negócios e plano de trabalho do grupo empresarial para o Estado.

“A programação de investimentos para este ano, em Rondônia, é da ordem de R$ 470 milhões. Pelo menos um terço desse valor deve ser aplicado em Porto Velho. Esses investimentos movimentam a economia, geram emprego e renda e trazem mais segurança para os consumidores de energia elétrica no Município”, disse o prefeito.

A diretoria da Energisa também demonstrou preocupação com as ligações clandestinas, as quais têm causado mortes (pessoas eletrocutadas) em diversos bairros da capital, incêndios e outras perdas.

“A tarifa social é outro compromisso da empresa para levar energia de qualidade aos bairros e localidades que ainda não dispõem desse serviço. Acredito que isso também é progresso”, comentou Hildon Chaves.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 13:42

 

Leia Também

Casa do Empreendedor realiza declaração anual para o microempreendedor individual em Vilhena

Medida visa ajudar aos microempreendedores individuais MEIs evitar restrições com o governo

Ministério Público do Estado de Rondônia completa 38 anos de existência com avanços no atendimento da sociedade

Com os olhos voltados para o futuro, o MP também passa por um processo de modernização administrativa e investimentos na área de Tecnologia da Informação, buscando ainda mais agilizar o andamento dos processos de gestão administrativa e da área judicial.

105 anos de instalação de Porto Velho; Reabertura do Mercado Cultural será nesta sexta-feira, 24

Já confirmaram presença na festa os artistas Caribé, Iná e o percussionista Carlos Pial

Comunicado: site de reserva de vagas online em manutenção

A partir do retorno do sistema na internet, previsto para segunda-feira (27), o prazo para reserva de vagas será prorrogado por 48 horas para as escolas que ainda tiverem disponibilidade de vagas.

Envie seu Comentário