Bandas de rock se apresentam esta noite no Mercado Cultural

Bandas de rock se apresentam esta noite no Mercado Cultural

Pop rock e rapp marcam o Canta Mercado desta terça-feira (12/2), às 19 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho, na área central da cidade. Apresentam-se as bandas Chocolate For Fun e Mc BW. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, via Funcultural.

Será aberto espaço também para outras bandas de música que queiram se apresentar na hora do evento, bem como para grupos de dança. Não há necessidade de se inscrever antecipadamente. Porém, só poderá se apresentar um grupo de cada segmento (canto e dança).

O presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, afirmou que, a partir de abril, o projeto será realizado na última terça-feira de cada mês e não mais toda terça-feira, como ocorre atualmente.

Segundo ele, a mudança se faz necessária, em virtude de o projeto Som Livre, executado aos domingos pela Funcultural, que retorna em abril, após o período de chuvas.

“Como nossa equipe de trabalho é muito reduzida e temos muitas ações sendo realizadas ao mesmo tempo, não há condições de continuar a executar o Canta Mercado semanalmente”, explicou Ocampo.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 13:31

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário