Prefeito Hildon Chaves se reúne com nova bancada federal em Brasília

Prefeito Hildon Chaves se reúne com nova bancada federal em Brasília

O Prefeito Hildon Chaves viaja para Brasília nesta terça-feira (12/2), onde se reúne para um almoço com os oito deputados federais e os três senadores, como forma de realinhar e estreitar laços com os parlamentares da nova legislatura.

Hildon entende que o rol de necessidades do município ultrapassa a capacidade de utilização apenas de recursos próprios e acredita que essa aproximação e articulação prévia facilita para que não haja a perda de emendas. “Metade da bancada tem principal base eleitoral a capital, então a responsabilidade deles com a nossa cidade é enorme”, comentou o prefeito, referido-se aos deputados federais Coronel Chrisóstomo (PSL), Expedito Neto (PSDB), Léo Moraes (PODE) e Mariana Carvalho (PSDB).

A mesma iniciativa de aproximação foi feita com os deputados estaduais eleitos, por meio de um encontro na última semana com o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes e demais parlamentares.

Logo que tomou posse em 2017, o prefeito ofereceu um jantar a bancada da época. Os frutos foram colhidos pela capital que recebeu entre maquinário e emendas o valor aproximado de R$150 milhões de reais. “Esse dinheiro todo ainda não entrou na conta da prefeitura, mas as máquinas sim e algumas emendas também. Atualmente, R$ 32 milhões para recapeamento foram liberados e estão em fase de licitação. Faz parte do trabalho do prefeito manter essa relação com a bancada e também com os deputados estaduais”, disse Hildon.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 08:58

 

Leia Também

Detran destaca Dia Nacional do Ciclista e alerta para os cuidados no trânsito

Dia 19 de agosto comemora-se o Dia Nacional do Ciclista

Menos burocracia em Vilhena para abrir empresas: Prefeitura e Sebrae divulgam processo simplificado

Processos para liberação de alvarás de empresas com baixo risco pode ser simplificado

Bazar da Solidariedade recebe doação especial da CBF com itens originais da Seleção Brasileira de Futebol

A equipe coordenadora avaliará a possibilidade destes itens especiais da CBF integrarem o acevo do leilão presencial que será realizado no evento.

Candidatos a imóvel do Cristal da Calama têm novo prazo para assinar contrato sob pena de serem substituídos

A Seas alerta que o atendimento se dará a partir da próxima segunda-feira (19) até o dia 26 de agosto

Envie seu Comentário