Dupla armada é presa após tentativa de roubo em residência na capital

Dupla armada é presa após tentativa de roubo em residência na capital

Roger Freire de Araújo, 25 anos, e Diego Pereira Souza, 22 anos, foram presos na noite de segunda-feira (11), após terem tentado fazer um roubo em residência, localizada na Rua Ibrahim Sued, bairro  Escola de Polícia, zona Leste da capital.

Com base nas informações dos militares do 5° batalhão, eles foram informados que estava tendo um roubo em residência em andamento. Os PMs se deslocaram para o local e quando chegaram os suspeitos fugiram pulando o muro da casa, entrando em um matagal. Os policiais se depararam com as vítimas amarradas e o carro da família cheio de objetos que eles iriam levar.

Os policiais fizeram o cerco na área e depois de alguns minutos localizaram o primeiro, sendo Diego que estava de posse de um revólver calibre 32 com três munições. Não demorou muito os policiais localizaram Roger, em algumas quadras após o local onde os PM's estavam e a princípio negou a participação do roubo, mas foi reconhecido pelas vítimas, que relataram que ainda havia um outro suspeito envolvido no roubo.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 08:03

 

Leia Também

Dono do Araújo cai no golpe do Whatsapp e tem prejuízo de R$ 230 mil em negócio com fazendeiro rondoniense

Uma petição protocolada na Segunda Vara Cível da Comarca de Rio Branco requer a intervenção da Justiça para reaver um adiantamento de 230 mil reais desembolsado do empresário

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

URGENTE: Carro derrapa e cai em Vala na zona Rural de Porto Velho

Os ocupantes de veículo informaram que estavam a caminho de um sitio e quando o motorista perdeu o controle, assim caindo na vala.

Perseguido e morto a tiros na Avenida Jamari próximo a rodoviária de Ariquemes

A vítima identificada como Eduardo Pereira da Silva de 28 anos, foi perseguida por dois homens que na posse de uma arma de fogo efetuaram cinco disparos em direção a vítima

Envie seu Comentário