Estadual Escolar de Atletismo e Handebol será em Rolim de Moura este ano

Estadual Escolar de Atletismo e Handebol será em Rolim de Moura este ano

O Presidente da Federação de Esporte Escolar de Rondônia-Feero, Antônio Marcos Nunes Vieira, visitou o município de Rolim de Moura na semana passada. Na ocasião ele se reuniu como o Superintendente da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura, Benê Leite com a proposta de estabelecer parceria para as seletivas do campeonato estadual de Atletismo no dia 23 deste mês, para selecionar os atletas que participarão da etapa Brasileira que ocorrerá em Natal, no Rio Grande do Norte, de 11 a 14 de Abril deste ano.

O superintende da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura, Benê Leite informou que o município estabeleceu a parceria com a federação ficando responsáveis pelos locais das competições e a estrutura da organização.

Para o mês de Julho, na data de 05 a 07, ficou decidido que será sediada em Rolim de Moura a modalidade de Handebol, onde as equipes campeãs (Masculino e Feminino) representarão o estado de Rondônia no Brasileiro Escolar no Distrito Federal, no mês de Outubro. O brasileiro serve como classificatório para o mundial, sendo que o Atletismo será na França e o Handebol na Hungria.

Nunes “considera importante a parceria como o município de Rolim de Moura.” Procuramos o prefeito Luizão que nos orientou procurar a Autarquia de Esportes e fomos muito bem atendidos pelo professor Benê que se prontificou para nos apoiar, consideramos um grande salto para o desporto escolar a parceria como o município”.

Os alunos/atletas que participarão da competição são de atletas de 15 a 18 anos, nascidos entre os anos 2001 a 2004. Todos devem estar matriculados nas respectivas escolas e autorizados pelos diretores das escolas para participar da competição.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 15:25

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário