Arraial Flor do Maracujá confirmado para 27 de junho a 7 de julho

Arraial Flor do Maracujá confirmado para 27 de junho a 7 de julho

Depois de várias tentativas, de voltar a realizar o Arraial Flor do Maracujá no mês de junho, a Federon conseguiu confirmar a data de 27 de junho próximo, como data oficial da abertura do 38º Arraial Flor do Maracujá, que vai acontecer na Cidade da Cultura entre os dias 27 de junho e 7 de julho, na Cidade da Cultura (antigo Parque dos Tanques).

A data foi confirmada durante reunião na manhã de sexta feira 08, na Sejucel, entre a direção da Federon e a Gerencia de Cultura. Segundo a Gerente de Cultura Carmélia da Silva Cardoso, a importância da diretoria da Federon procurar a superintendência com antecedência, é vital, pois, assim evitamos surpresas de última hora”.

Aproveitando a oportunidade, a funcionária Técnica/CODEC Madma Dias acertou com a diretoria da Federon outra reunião, desta feita, na Sede da Federação na próxima terça-feira a tarde, quando o Diretor Financeiro Severino Castro Silva em companhia do presidente Fenando Rocha e diretoria executiva e Conselho Fiscal, fará explanação da programação e apresentará o layout do Arraial para 2019. “A intenção é verificar aonde o governo do estado através da Sejucel poderáestruturar o espaço, pois, este ano queremos realizar em parceria com a Federon um dos mais bem organizados Flor do Maracujá dos últimos tempos”, disse Madma Dias.

O presidente Fernando Rocha aproveitou a oportunidade para agradecer ao superintendente da Sejucel Jobson Bandeira pela maneira de como vem tratando a produção do Flor do Maracujá. “Tenho certeza que o Jobson entrará para a história, como grande defensor da nossa Cultura Popular”, finalizou Fernando.

Fonte: Zekatraca
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 11:10

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário