Denarc fecha “Drive Tour” de drogas e prende dois na zona Leste da Capital

Denarc fecha “Drive Tour” de drogas e prende dois na zona Leste da Capital

Na tarde desta terça-feira (05), Policiais da Delegacia Especializada em Narcotráfico (Denarc), fecharam uma boca de fumo que funcionava estilo “ DRIVE TOUR” na Rua Borba, zona Leste da Capital.

O comercio funcionava da seguinte maneira: o cliente batia no portão e pegava a droga na janela, uma espécie de pague e pegue. Após um intenso monitoramento da equipe do DENARC, foi feita uma abordagem e prenderam em flagrante Marcus Adriano e Antônio Samuel Inácio.

Os suspeitos foram levados a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 17:03

 

Leia Também

Dono do Araújo cai no golpe do Whatsapp e tem prejuízo de R$ 230 mil em negócio com fazendeiro rondoniense

Uma petição protocolada na Segunda Vara Cível da Comarca de Rio Branco requer a intervenção da Justiça para reaver um adiantamento de 230 mil reais desembolsado do empresário

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

URGENTE: Carro derrapa e cai em Vala na zona Rural de Porto Velho

Os ocupantes de veículo informaram que estavam a caminho de um sitio e quando o motorista perdeu o controle, assim caindo na vala.

Perseguido e morto a tiros na Avenida Jamari próximo a rodoviária de Ariquemes

A vítima identificada como Eduardo Pereira da Silva de 28 anos, foi perseguida por dois homens que na posse de uma arma de fogo efetuaram cinco disparos em direção a vítima

Envie seu Comentário