Polícia prende foragido da justiça e recupera quatro motos roubadas na zona leste

Polícia prende foragido da justiça e recupera quatro motos roubadas na zona leste

No final d tarde de segunda-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão prendeu um foragido da justiça identidicado como Fabrício Martins Coutinho, 29 anos, em uma motocicleta após intensafuga pela Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho e ainda recuperar quatro motocicletas roubadas.

Conforme informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando um elemento atitude suspeita ocupando uma motocicleta Honda Bros resolveram fazer abordagem dando ordem de parada, no entanto o suspeito empreendeu fuga dando início a uma perseguição e só terminando no final da Rua Mineiros no setor chacareiro no mesmo bairro, onde Fabrício abandonou a moto e tentou se esconder em uma residência sendo preso.

Durante revista pessoal foi localizado com suspeito uma porção de entorpecentes aparentando ser maconha e uma pistola de brinquedo, amanhece que era usada para ele poder fazer assaltos. Durante pesquisa nominal foi constatado que o mesmo estava evadido da Colônia Agrícola penal.

Os policiais então resolveram interrogar o suspeito que acabou colaborando levando os policiais até uma residência onde foi localizado outras três motocicletas roubadas. diante das circunstância Fabrício recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrante onde foi feito o registro da ocorrência de receptação de veículo roubado.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 08:51

 

Leia Também

SUICÍDIO: Idosa encontrada por familiares morta por enforcamento

Idosa tinha aproximados 70 anos, era bastante conhecida na cidade e teria cometido suicídio por enforcamento.

Estado é condenado a indenizar família de policial militar morta em acidente na BR-364

Condutor da viatura estava com labirintite e sem condições normais de saúde para dirigir

Sequestrador é morto por atirador de precisão do Bope após descer do ônibus

Ele fez 37 passageiros reféns na Ponte Rio-Niterói

PMs acusados de pertencerem a organização criminosa são condenados

A acusação aponta para cerca de oito assassinatos praticados pela organização

Envie seu Comentário