Polícia prende foragido da justiça e recupera quatro motos roubadas na zona leste

Polícia prende foragido da justiça e recupera quatro motos roubadas na zona leste

No final d tarde de segunda-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão prendeu um foragido da justiça identidicado como Fabrício Martins Coutinho, 29 anos, em uma motocicleta após intensafuga pela Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho e ainda recuperar quatro motocicletas roubadas.

Conforme informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando um elemento atitude suspeita ocupando uma motocicleta Honda Bros resolveram fazer abordagem dando ordem de parada, no entanto o suspeito empreendeu fuga dando início a uma perseguição e só terminando no final da Rua Mineiros no setor chacareiro no mesmo bairro, onde Fabrício abandonou a moto e tentou se esconder em uma residência sendo preso.

Durante revista pessoal foi localizado com suspeito uma porção de entorpecentes aparentando ser maconha e uma pistola de brinquedo, amanhece que era usada para ele poder fazer assaltos. Durante pesquisa nominal foi constatado que o mesmo estava evadido da Colônia Agrícola penal.

Os policiais então resolveram interrogar o suspeito que acabou colaborando levando os policiais até uma residência onde foi localizado outras três motocicletas roubadas. diante das circunstância Fabrício recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrante onde foi feito o registro da ocorrência de receptação de veículo roubado.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 08:51

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário