Deputado Diplomado Jhony Paixão prestigia inauguração da nova sede da Assembleia Legislativa

Deputado Diplomado Jhony Paixão prestigia inauguração da nova sede da Assembleia Legislativa

Na manhã desta terça-feira (22), o deputado estadual diplomado Jhony Paixão (PRB), prestigiou a inauguração do novo prédio da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, (ALE/RO), a Casa de Leis do Estado. Denominado como “Palácio Marechal Rondon”, em homenagem ao Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, considerado um dos desbravadores do Brasil, o novo prédio foi entregue pelo presidente da Casa Maurão de Carvalho (PMDB) em solenidade com a presença de todos os deputados.

Essa obra é importante para os rondonienses, nova, estruturada, moderna, segura e de fácil acesso, que permite o melhor trabalho de todos os legisladores, assessores e colaboradores. Frizou Paixão.

A moderna instalação conta com dois blocos, sendo um de cinco pavimentos, abrigando todos os setores administrativos e de apoio, e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares. Há mais dois pavimentos de estacionamento, com 270 vagas cada, destinado aos servidores e visitantes e mais 250 vagas no entorno do prédio.

Após a entrega do prédio, o deputado visitou gabinetes, setores administrativos, recepção, galeria, sala de reuniões das comissões e plenário.

Fonte: Mateus Andrade
Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 16:43

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário