Maurão de Carvalho diz que encerra o mandato com sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida

Maurão de Carvalho diz que encerra o mandato com sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida

Ao inaugurar a nova sede da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Maurão de Carvalho (MDB), aproveitou para reforçar que encerra o seu mandato com o sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida, pelos seus 27 anos de vida pública.

"Vou me dedicar à atividade agropecuária, pois a roça é a minha outra vocação, junto com a política. Não vou deixar de continuar fazendo política, pois gosto de estar com as pessoas e de servir às pessoas", disse.

Maurão declarou ainda que deu sua contribuição, enquanto homem público, ao Estado que o acolheu com a sua família. "Estou há 45 anos em Rondônia e torço pelo melhor para o nosso Estado. Agora fora da vida pública, como cidadão, o que puder fazer para contribuir com Rondônia eu farei, com a minha experiência e a minha dedicação de sempre", afirmou.

Ao finalizar, ele agradeceu a todos pelo apoio ao seu trabalho ao longo de cinco mandatos de deputado estadual e um de prefeito de Ministro Andreazza.

"Agradeço a Deus, agradeço à minha família, aos meus amigos e eleitores, pela confiança nesses mandatos de deputado estadual e de prefeito de Ministro Andreazza. Agradeço aos servidores desta Casa, aos membros dos demais poderes e instituições, e também aos colegas deputados pela parceria. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos nós", finalizou.

Fonte: DECOM
Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 14:15

 

Leia Também

Deputados atualizam andamento dos trabalhos durante CPI das Reservas Ambientais

Encontro ocorreu no Plenarinho 1 da Alero

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Envie seu Comentário