Motorista de aplicativo passar momentos de terror ao ser roubado e ficar dentro de porta malas por várias horas

Motorista de aplicativo passar momentos de terror ao ser roubado e ficar dentro de porta malas por várias horas

Jebson Venâncio da Silva, 30 anos, é motorista de aplicativo de mobilidade urbana e foi vítima de um sequestro na noite de sexta-feira (18), onde recebeu chamado para fazer uma corrida e acabou sendo rendido por vários bandidos que o amarraram e o colocaram dentro do porta malas do próprio carro sendo um Ford Ka vermelho em seguida os bandidos o levaram para uma residência onde começou a ser violentamente agredido, ficando com o rosto bastante inchado.

Na noite de sábado (19), os bandidos o deixaram dentro do matagal na Estrada dos Japoneses próximo do Kart do bairro Aeroclube e fugiram levando o carro da vítima. De alguma forma ele em um momento de desespero conseguiu se arrastar até a beira da estrada e pedir socorro. Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou no local e perceberam que a vítima ainda estava amarrado com fios e não tinha condições de andar por ter ficado bastante tempo em uma posição, apresentava estava bem debilitado e acionaram uma equipe do Samu.

Jebson recebeu os primeiros socorros ainda no local e socorrido para o hospital João Paulo II onde recebeu atendimento médico ficando sobe observação médica. Até o momento o carro da vítima ainda não foi localizado. Os familiares da vítima relataram que os criminosos usaram o celular dele e escreveram uma mensagem informando que ele estava indo embora.

Fonte: Hora1Rondonia
Publicada em 20 de janeiro de 2019 às 23:29

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário