Carnês estão disponíveis no portal da Semfaz

Carnês estão disponíveis no portal da Semfaz

A Prefeitura de Porto Velho reforça que os carnês para pagamento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e da Taxa de Resíduos Sólidos Domésticos (TRSD), de 2019, já estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Fazenda, o Semfazonline.

Para facilitar o acesso da população, a Semfaz está com postos de atendimento na Biblioteca Viveiro das Letras, na zona Sul, e na Praça CEU, zona Leste, das 8h às 14h. Há um posto de atendimento também no Porto Velho Shopping que funciona das 10h às 22h.

Devido a certa confusão que ainda existe por parte do munícipe, a Semfaz esclarece que a emissão do carnê não tem relação com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur).

A expectativa da Prefeitura é arrecadar cerca de R$ 25 milhões com o pagamento do imposto. Para garantir o desconto de 20% o contribuinte deve realizar o pagamento até o fim de janeiro.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de janeiro de 2019 às 09:47

 

Leia Também

Estudantes indígenas de Rondônia compartilham experiências etnoculturais na 2ª edição da Maloca

Ao todo, 25 etnias representadas pelos estudantes indígenas de municípios se inscreveram para participar do evento

Rondônia realiza primeiro transplante ósseo da região Norte

A intervenção cirúrgica teve duração de três horas e envolveu uma equipe multidisciplinar

Publicado resultado final do processo seletivo para contratação de professores Classe C, cuidador e intérprete de Libras

Os candidatos devem estar atentos à publicação do Edital de Convocação, no Portal do Governo ou no Diof, nos próximos dias

Mísseis israelenses atingem o Irã, diz TV

Explosões foram ouvidas perto do Aeroporto Central da cidade de Isfahan, a 450 quilômetros da capital Teerã

Envie seu Comentário