Jean Oliveira cobra do DER operação tapa-buracos na estrada RO 010

Jean Oliveira cobra do DER operação tapa-buracos na estrada RO 010

O deputado Jean Oliveira (MDB) levou, na manhã de segunda-feira (7), ao conhecimento do   diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Erasmo Meireles e Sá, a situação deplorável em que se encontram as estradas estaduais na Zona Mata, quando também, cobrou urgência na recuperação e manutenção dessas estradas.

Dentre as reivindicações do deputado, foi entregue documento ao DER, solicitando operação tapa buracos na RO 010 no trecho que liga os municípios de Nova Brasilândia D’Oeste e Rolim de Moura, e Rolim de Moura ao município de Pimenta Bueno, pois essa RO encontra-se com muitos buracos na pista dificultando e tornando perigoso o tráfego no local. O deputado fez essa cobrança atendendo pedido do vereador Aldo Júlio (MDB) de Rolim de Moura.

Vale mencionar, disse o deputado, que no trecho de Nova Brasilândia D’Oeste a Rolim de Moura existe tráfego de carretas pesadas devido à mineração Santa Elina, que opera minério de zinco e chumbo, e também, com a interdição da ponte do Riozinho, utilizaram a RO 010 como trajeto de desvio, deteriorando ainda mais a rodovia.  “O estado atual da RO 010 é realmente crítico, faz-se necessário uma recuperação emergencial com urgência, até que seja feita uma restauração completa”, disse Jean Oliveira.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 16:34

 

Leia Também

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Parlamentar se reuniu com lideranças do município e confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito

Envie seu Comentário