Cidadãos andam de canoa, na “região entre rios” de Porto Velho, durante temporal

Cidadãos andam de canoa, na “região entre rios” de Porto Velho, durante temporal

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira 09.01, em Porto Velho. Um grupo de cidadãos resolveu utilizar uma canoa para fugir da alagação provocada pelo temporal que desabou na manhã de hoje, na esquina das ruas Rio de Janeiro e Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho.

É um dos trechos mais críticos de alagação da capital em dias de chuva e que nunca sofreu uma intervenção do poder público.

A forte chuva deixou muita gente ilhada na manhã de hoje. A maioria dos bairros da zona Leste da cidade ficou debaixo d´água. Os internautas capturaram muitas cenas de veículos ficando no ´prego´ após tentativa de transpor a enchente da Rio de Janeiro e da Rio Madeira.

CONFIRA VÍDEO ENVIADO PELO INTERNAUTA JUNIOR ROCHA

A enxurrada que iniciou pela madrugada, em Porto Velho, foi o estupim para alagar as princiais ruas e avenidas. Imagens enviadas através do WhatsApp, por vários leitores do site VIARONDONIA.COM, mostram ruas e avenidas inundadas pela chuva. Em uma das avenidas, vários veículos, foram deixados pelos próprietários e outros tentatavam empurrar, mas não conseguiram. 

A reportagem do site VIARONDONIA.COM, foi às ruas para conferir o inloco deixado pela enxurrada desta madrugada. A matéria completa em breve com todos os relatos de moradores e comerciantes que passaram por esse acontecimento, devido o inverno amazônico.

 

 

 

 

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 08:52

 

Leia Também

 Em nota, Ampparon diz que apoia congelamento de autorização a motoristas de aplicativo

Alega a AMPPARON, que devido o serviço ainda ser algo novo no Brasil e em Rondônia, a referida lei 717/2018, já não expressa á realidade do transporte em nosso município

Definida lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia

A lista tríplice será enviada ao governador do Estado para a escolha do novo Procurador Geral

Encerrado o período do defeso e pesca é liberada em Rondônia

Vale ressaltar que apesar da liberação, o pirarucu ainda não foi liberado, só a partir do dia 15 de abril.

Casal morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto

O grave acidente aconteceu na RO-133, a cerca de 20 quilômetros de Machadinho D’Oeste

Envie seu Comentário