“A Fazenda 10”: Gabi Prado comenta briga com Evandro Santo: “Usou macumba pra me fazer mal”

“A Fazenda 10”: Gabi Prado comenta briga com Evandro Santo: “Usou macumba pra me fazer mal”

Depois da última festa de “A Fazenda 10”, que teve a participação de todos os peões eliminados, Gabi Prado falou sobre a discussão que teve com Evandro Santo. Nesta quarta-feira (12), a modelo usou as redes sociais para explicar a situação e acusou o humorista de ter feito macumba para que ela ficasse doente no programa.

“Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque pra mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem”, disse.

“Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso pro mal já não serve e ele fez isso pra eu não melhorar, pra eu ficar de cama”, explicou ela.

Na noite de terça-feira (11), Gabi Prado teve uma discussão feia com Evandro Santo e precisou ser contida por João Zoli. Durante o bate-boca, a modelo chamou o humorista de “macumbeiro escroto”.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba para eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f*deu porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, gritou Gabi.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de dezembro de 2018 às 10:05

 

Leia Também

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Juliana Scaglione recebeu o diagnóstico de leucemia, enquanto estava confinada no programa

Internado há 28 dias, saiba como está o estado de saúde de Anderson

Ele está em um hospital particular do Rio de Janeiro, e o último boletim médico sobre sua saúde foi divulgado em 15 de abril

3ª edição do Arraial da Vila DNIT promete agitar Porto Velho em julho

Programação de 3 noites de festas e atrações imperdíveis aguardam os participantes

Após traição, Belo e Gracyanne Barbosa se separaram

O jornalista Leo Dias afirmou que conversou com Gracyanne por telefone, durante o programa Fofocalizando (SBT). A musa fitness teria admitido que traiu o ex-marido com um colega de academia

Envie seu Comentário