Após muitos anos de espera, delegacia de Alto Paraíso é inaugurada

Após muitos anos de espera, delegacia de Alto Paraíso é inaugurada

O deputado Adelino Follador participou nesta sexta-feira (7) da inauguração da Delegacia de Polícia Civil no município de Alto Paraíso. “Um sonho que hoje está concretizado após muitos anos de espera” conforme relatou o padre José Leilson Alfredo em discurso emocionado.

Com certeza a participação e empenho do Padre José Leison, da Igreja matriz da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Alto Paraíso, foi fundamental, pois o mesmo disponibilizou o prédio e também mobilizou a comunidade que fez as reformas e adequações necessárias, “enquanto como parlamentar viabilizei junto ao governo, os móveis e equipe efetiva da Polícia Civil” explicou Follador.

O comando da nova delegacia ficará por conta do delegado Tadeu Aragão, sob a coordenação do delegado regional, Rodrigo Duarte, o qual o deputado Adelino agradeceu pelo empenho, assim como da diretora geral da Polícia Civil, Walkyria Vieira.

O evento contou com a presença de estudantes, empresários, populares, lideranças religiosas, o governador Daniel Pereira (PSB), comandante da Polícia Militar, vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), deputado federal, Lindomar Garçon (PRB), prefeita, Helma Amorim (PTB), vereadores e outras autoridades. 

O Projeto de Lei 1113/18, de autoria do Poder Executivo, e que criou no âmbito da Polícia Civil a Delegacia de Polícia Civil no município de Alto Paraíso, foi aprovado pelos deputados estaduais em sessão ordinária no dia 27 de novembro. 

Escola

Também em Alto Paraíso, na manhã desta sexta-feira, o deputado Adelino esteve no Colégio Santa Marcelina, para verificar o local onde serão feitas as obras com os recursos da ordem de R$ 80 mil, depositado nesta semana, fruto de emenda parlamentar de sua autoria.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 11 de dezembro de 2018 às 08:31

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Envie seu Comentário