Moradores de Alto Paraíso reconhecem Lindomar Garçon e Daniel Pereira como Amigos da Segurança após conquista de delegacia

Moradores de Alto Paraíso reconhecem Lindomar Garçon e Daniel Pereira como Amigos da Segurança após conquista de delegacia

O Padre Leilson foi o grande responsável pela conquista da primeira Delegacia de Alto Paraíso-RO, disse o Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) ao receber o troféu de Amigo da Segurança de Alto Paraíso, das mãos do próprio Padre.
 “Fui chamado pela comunidade através do Padre Leilson para intervir junto ao Governador Daniel Pereira e à Direção Estadual da Polícia Civil, sobre a necessidade da instalação de uma delegacia em Alto Paraíso, e fui prontamente atendido”, afirmou o Deputado Lindomar Garçon.

Para que esse grande feito viesse acontecer, houve uma forte articulação e mobilização da comunidade com o Padre Leilson para conseguir o local onde funcionará a delegacia.

O comando da nova Delegacia ficará por conta do delegado, Dr. Tadeu Aragão, sob a coordenação do delegado regional, Dr. Rodrigo Duarte, do qual se empenhou para esta ação, assim como da diretora geral da Polícia Civil, Drª Walkyria Vieira.
Com isso a comunidade espera que o índice de criminalidade diminua e consequentemente a população possa viver mais tranquila, bem como, a Polícia Militar não precisará mais se deslocar a Ariquemes ou Monte Negro para os registros de ocorrências e condução de presos.

O evento contou com a presença de estudantes, empresários, populares, lideranças religiosas, o governador Daniel Pereira, Comandante da Polícia Militar, Coronel Enedy, vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador, deputado federal, Lindomar Garçon, prefeita, Helma Amorim, vereadores e outras.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 10 de dezembro de 2018 às 11:01

 

Leia Também

Estudantes indígenas de Rondônia compartilham experiências etnoculturais na 2ª edição da Maloca

Ao todo, 25 etnias representadas pelos estudantes indígenas de municípios se inscreveram para participar do evento

Rondônia realiza primeiro transplante ósseo da região Norte

A intervenção cirúrgica teve duração de três horas e envolveu uma equipe multidisciplinar

Publicado resultado final do processo seletivo para contratação de professores Classe C, cuidador e intérprete de Libras

Os candidatos devem estar atentos à publicação do Edital de Convocação, no Portal do Governo ou no Diof, nos próximos dias

Mísseis israelenses atingem o Irã, diz TV

Explosões foram ouvidas perto do Aeroporto Central da cidade de Isfahan, a 450 quilômetros da capital Teerã

Envie seu Comentário