Poliesportivo do Cohab é iluminado após solicitação da vereadora Cristiane Lopes

Poliesportivo do Cohab é iluminado após solicitação da vereadora Cristiane Lopes

O Poliesportivo do bairro Cohab Floresta teve a iluminação totalmente restaurada e agora os moradores da zona Sul da cidade podem voltar a praticar atividades físicas no período noturno. O trabalho foi realizado pela EMDUR, após a solicitação da vereadora Cristiane Lopes (PP). O pedido de providência foi feito no dia 16 de maio deste ano. “É muito bom poder voltar aqui e ver tudo iluminado. Agora sim os moradores podem vir e desfrutar do poliesportivo no período noturno. Esse local é um dos pontos mais tradicionais da zona Sul, onde a população costuma praticar atividades físicas, mas muitas pessoas deixaram de vir por causa da falta de iluminação”, destacou a vereadora.

 

O presidente da EMDUR, Tiago Tezzari que acompanhou a vereadora, explicou que assim como foi feito no Deroche, também a pedido da vereadora Cristiane Lopes, o Poliesportivo do Cohab recebeu um trabalho diferenciado. A instalação foi feita de forma subterrânea e velada usando o concreto para evitar vandalismo e furto da fiação. “A vereadora fez a solicitação e o prefeito Hildon Chaves determinou prioridade, por conta da grande movimentação no local, além da presença de comerciantes. Fizemos um trabalho diferenciado aqui para evitar furtos e vandalismo. O objetivo é que a instalação dure mais tempo e trabalhemos apenas com a manutenção”, esclareceu.

 

Na oportunidade, a vereadora ressaltou que o bairro Cohab também está recebendo iluminação nova. O presidente da EMDUR ressaltou ainda que a rua Jeronimo Santana recebeu uma atenção especial e a iluminação antiga, de cor amarela, foi totalmente trocada pela nova, de cor branca, e isso deve acontecer também em vários pontos da cidade. “Trocamos toda a fiação da rua Jeronimo Santana, era tudo muito antigo e a rua não recebia benefício há anos”.

 

“Mais uma vez, muito obrigada ao presidente Tiago Tezzari e todos os técnicos da EMDUR que estão trabalhando bastante para manter a cidade iluminada e que tem atendido os nossos pedidos de providências com muita atenção e um trabalho bem feito. A comunidade é quem ganha com tudo isso”, finalizou a vereadora.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 09:37

 

Leia Também

LUTO: Morre radialista Xoradin no dia do seu aniversário de 57 anos

Jaelson Vicente tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e passou os últimos anos vivendo com apoio de amigos e familiares.

População vai às ruas protestar contra reajuste abusivo da conta de energia em Rondônia

Em Porto Velho, a concentração aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em frente à sede da Ceron,

Hemocentro pede doação de sangue para reforçar estoque no período da folia de carnaval

O hemocentro passou por estágios críticos de escassez das bolsas com tipagens sanguíneas comuns, principalmente A+ e O+, nos últimos três meses

 Sipam prevê sábado com tempo nublado e muita chuva por todo Estado

O tempo deverá variar de nublado a encoberto por todas as regiões.

Envie seu Comentário