Poliesportivo do Cohab é iluminado após solicitação da vereadora Cristiane Lopes

Poliesportivo do Cohab é iluminado após solicitação da vereadora Cristiane Lopes

O Poliesportivo do bairro Cohab Floresta teve a iluminação totalmente restaurada e agora os moradores da zona Sul da cidade podem voltar a praticar atividades físicas no período noturno. O trabalho foi realizado pela EMDUR, após a solicitação da vereadora Cristiane Lopes (PP). O pedido de providência foi feito no dia 16 de maio deste ano. “É muito bom poder voltar aqui e ver tudo iluminado. Agora sim os moradores podem vir e desfrutar do poliesportivo no período noturno. Esse local é um dos pontos mais tradicionais da zona Sul, onde a população costuma praticar atividades físicas, mas muitas pessoas deixaram de vir por causa da falta de iluminação”, destacou a vereadora.

 

O presidente da EMDUR, Tiago Tezzari que acompanhou a vereadora, explicou que assim como foi feito no Deroche, também a pedido da vereadora Cristiane Lopes, o Poliesportivo do Cohab recebeu um trabalho diferenciado. A instalação foi feita de forma subterrânea e velada usando o concreto para evitar vandalismo e furto da fiação. “A vereadora fez a solicitação e o prefeito Hildon Chaves determinou prioridade, por conta da grande movimentação no local, além da presença de comerciantes. Fizemos um trabalho diferenciado aqui para evitar furtos e vandalismo. O objetivo é que a instalação dure mais tempo e trabalhemos apenas com a manutenção”, esclareceu.

 

Na oportunidade, a vereadora ressaltou que o bairro Cohab também está recebendo iluminação nova. O presidente da EMDUR ressaltou ainda que a rua Jeronimo Santana recebeu uma atenção especial e a iluminação antiga, de cor amarela, foi totalmente trocada pela nova, de cor branca, e isso deve acontecer também em vários pontos da cidade. “Trocamos toda a fiação da rua Jeronimo Santana, era tudo muito antigo e a rua não recebia benefício há anos”.

 

“Mais uma vez, muito obrigada ao presidente Tiago Tezzari e todos os técnicos da EMDUR que estão trabalhando bastante para manter a cidade iluminada e que tem atendido os nossos pedidos de providências com muita atenção e um trabalho bem feito. A comunidade é quem ganha com tudo isso”, finalizou a vereadora.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 09:37

 

Leia Também

Justiça começa julgamento do recurso dos ex-deputados da Operação Dominó

Investigações apontam desvio de mais de R$ 11 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira o maior prêmio deste ano

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio, caso aplicado na poupança, renderia mais de R$ 334 mil mensais.

Morte de ji-paranaenses em trágico acidente no Mato Grosso gera dor e comoção

As vítimas estavam retornando de viagem a Ji-Paraná em um automóvel Fiat Palio.

Alunos voltam a ficar sem aulas porque ônibus enviados a União Bandeirantes são impedidos de circular

Situação está causando nova revolta na população, que espera uma solução imediata, com ameaça de voltar a fechar a BR

Envie seu Comentário