Deputado Federal Lindomar Garçon entrega hoje, ao prefeito Hildon, maquinário para atender obras e meio ambiente

Deputado Federal Lindomar Garçon entrega hoje, ao prefeito Hildon, maquinário para atender obras e meio ambiente

Dando continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo para o município de Porto Velho junto à Prefeitura da Capital, o Deputado Federal Lindomar Garçon comunicou ao prefeito Hildon Chaves que entregará um conjunto de máquinas pesadas, que possibilitará abrir mais uma frente de trabalho de limpeza, drenagem e encascalhamento de ruas da Capital e Distritos, através da Secretária Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos – SEMISB.


Serão mais de 20 máquinas, entre caminhões, pás carregadeiras, retro escavadeiras, escavadeiras hidráulicas e 11 tratores agrícolas. Parte desses equipamentos atenderá à Secretaria do Meio Ambiente para preparar a terra degradada, pois por falta de apoio público, o homem do campo está desmatando as terras para realizar o plantio. Assim, a prefeitura realizará a limpeza da capoeira, com máquinas pesadas, e preparará o solo para evitar desmatamento e queimadas. 


Os trabalhos serão realizados em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e a Subsecretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEMDESTUR), através do departamento Economia Solidária, visando levar o desenvolvimento das famílias mais humildes das áreas rurais e urbanas com sustentabilidade.


“Entre todos esses benefícios anunciados e autorizados pelo Prefeito Hildon Chaves, os Distritos também receberão a presença do Poder Público, começando por União Bandeirantes que receberá uma Patrol novinha proveniente das minhas emendas”, finalizou Lindomar Garçon.

Fonte: Assessoria
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 09:35

 

Leia Também

Em Brasília, Edwilson Negreiros luta por recursos para Porto Velho

Na tarde de quarta-feira, 13, Edwilson foi recebido em audiência pelo senador Marcos Rogério

Pressionado no Congresso, governo avalia lotear cargos no 2º escalão

Governistas vão tentar evitar que distribuição soe como fisiológica

Pela segunda vez, Gilmar Mendes manda soltar prefeito de Mauá (SP)

Alvo da Operação Trato Feito, deflagrada em maio, o político é acusado de ser beneficiário de um mensalão de R$ 500 mil, supostamente pago por um grupo de nove empresas fornecedoras da administração municipal

Bolsonaro define idades mínimas de 62 e 65 anos na Previdência

Decisão foi tomada após reunião com a equipe econômica, na tarde desta quinta-feira (14)

Envie seu Comentário