Sabrina Sato relembra momentos de tensão no parto de Zoe: “Nosso caminho foi outro”

Sabrina Sato relembra momentos de tensão no parto de Zoe: “Nosso caminho foi outro”

Sabrina Sato publicou um registro do nascimento de Zoe, na quarta-feira (5), e relembrou dos momentos de tensão no parto da filha, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A nova mamãe, que passou por 41 semanas de gestação, fez um depoimento emocionante sobre tudo o que viveu durante a gravidez.

A apresentadora começou relatando as principais dificuldades de uma gestação. “Um filho já nasce ensinando a gente. E Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais. Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei totalmente a esse grande sonhos de gerar uma filha”, começou.

Sabrina Sato disse que, mesmo se preparando para um parto natural, não aconteceu como era o esperado. “Sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. […] Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e que não estava nos meus planos, que chegou a maior o maior presente da minha vida”, contou.

Apesar do procedimento cirúrgico, Sabrina afirmou que o momento foi emocionante. “Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento, que vai ficar para sempre comigo. Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo”, completou ela.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 09:31

 

Leia Também

Em tratamento, Ana Furtado doa mais de R$ 100 mil ao Instituto Nacional de Câncer

A apresentadora realizou um bazar para arrecadar a quantia

Gracyanne Barbosa revela suas posições preferidas na cama com Belo e diz que já transou com mulheres

A musa fitness surpreendeu os fãs com as revelações durante o programa "Lady Night"

Cleo surge com blusa transparente decotada e arranca suspiros: “Vai me matar qualquer dia”

Atriz foi muito elogiada na web

“A Fazenda 10”: Gabi Prado comenta briga com Evandro Santo: “Usou macumba pra me fazer mal”

Na noite passada, a modelo havia chamado o humorista de "macumbeiro escroto"

Envie seu Comentário